Já em estado de decomposição, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 15h desta sexta-feira, 11, próximo a AL 215, em um canavial às margens de uma estrada de barro, no município de Marechal Deodoro.
Segundo informações dos policiais da 3ª Cia. Independente e do 17º DP de Marechal Deodoro, que estão no local, o corpo foi descoberto por moradores da região, que sentiram o mau cheiro e notaram a presença de urubus no canavial.
O homem está de blusa vermelha e short preto e não há qualquer objeto ou documento que o identifique por enquanto. Ainda segundo os policiais, não há marcas de tiros no corpo, mas pode haver na cabeça. “Somente os peritos do IC poderão constatar a causa da morte. Como a cabeça da vítima está em putrefação, não podemos precisar se ele foi atingido neste local”, informaram.
Os moradores que encontraram o corpo não reconheceram a vítima e acreditam que o homem não era da região. Peritos do IC já estão no local, onde a viatura do IML é aguardada.