Cabeleireiro é morto a tiros no Benedito Bentes

Na madrugada desta terça-feira, dia 5, um cabeleireiro conhecido como Jota Silveira foi executado com vários tiros de revólver, no Conjunto Frei Damião, no complexo do Benedito Bentes. O bairro é tido – pelas estatísticas da Polícia Civil de Alagoas – com um dos mais violentos de Maceió, especialmente no que diz respeito a região do Frei Damião.

No caso do assassinato do Cabeleireiro, impera a lei do silêncio. Conforme os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, não há informação – ao menos de acordo com os primeiros levantamentos – sobre os assassinos ou sobre o motivo do crime. O cabeleireiro já residia no complexo Benedito Bentes há bastante tempo.

O corpo de Jota Silveira já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela delegacia do 8° Distrito Policial.

No Instituto Médico Legal, Jota Silveira foi identificado como José Silveira da Silva, o Silveirinha, de 45 anos de idade. Os disparos de arma de fogo atingiram a cabeça da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário