Uma confusão generalizada, ocorrida na madrugada desta terça-feira, 5, no bairro do Trapiche da Barra, resultou na prisão de José Sérgio de Lima, 43 anos, acusado de ferir a golpes de faca Benedito Soares da Silva, 57, e espancar Cristina Santos da Silva, 37. Apenas Benedito Soares precisou ser socorrido às pressas e encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages.
De acordo com a versão da Polícia Civil de Alagoas, o acusado – na tentativa de expulsar o casal de dentro da residência onde estava – acabou ferindo Benedito Soares da Silva, que não corre risco de morte. Cristina Santos também prestou queixa na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, e afirmou que José Sérgio estava completamente embriagado, quando atacou ela e a outra vítima.
O acusado – em depoimento ao delegado plantonista Antônio Monteiro – disse que o casal sempre invade sua casa, deixa tudo “a maior bagunça” e depois “vai embora”. “Eu moro lá e não posso aceitar isto”, salientou o acusado em depoimento. José Sérgio de Lima deve responder por lesão corporal. O caso será encaminhado para a delegacia do 3° Distrito Policial.
O detalhe é que a residência em questão é uma casa abandonada que nem pertence ao casal, nem ao acusado. No entanto, José Sérgio diz que organizou o local e está morando lá.