Juiz determina religação de energia e água no Ernesto Maranhão

Priscylla Régia/Alagoas24horasInvasores permanecerão no Residencial por mais tempo

Invasores permanecerão no Residencial por mais tempo

O juiz titular da 3ª Vara Federal, Paulo Machado Cordeiro, determinou, nesta sexta-feira, 8, que a Companhia Energética de Alagoas (Ceal) religasse a energia elétrica do Residencial Ernesto Gomes Maranhão, situado na Via Expressa.

Em sua decisão, o magistrado concedeu ainda um prazo de 10 dias para que os atuais moradores deixem o local. A Caixa Econômica Federal terá um prazo de 20 dias para avaliar se as pessoas inscritas do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) preenchem as exigências para contratação.

De acordo com Jarbas de Sousa, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e um dos representantes dos invasores, a energia e água do Residencial devem ser religadas ainda hoje, para alegria dos atuais moradores, que mantêm a decisão de ficar no local.

Determinação

O corte do fornecimento de energia e água do Residencial foi uma decisão da juíza substituta da 3ª Vara Federal, Cíntia Brunetta, tomada após descumprimento, pelos réus que invadiram imóveis residenciais pertencentes à Caixa Econômica Federal, do acordo homologado em juízo, foi proferida ordem imediata de desocupação do imóvel Residencial Ernesto Maranhão.

Veja Mais

Deixe um comentário