Homem que matou o pai é preso

O evangélico Silvânio dos Santos Silva, 39, acusado de matar o próprio pai, João Ferreira da Silva, já está preso na Delegacia do 11º Distrito, no bairro do Clima Bom. Segundo o delegado Jobson Cabral de Santana, que estava de plantão na Deplan II, ele foi preso no Conjunto Graciliano Ramos, no Tabuleiro do Martins.

O delegado declarou que Silvânio confessou o crime, dizendo que deu um empurrão no pai, durante uma discussão. Em seguida, teria aplicado chutes na cabeça do aposentado, que morreu no local. Ele foi indiciado por crime de homicídio qualificado.

O delegado declarou também, que o evangélico discutiu com o pai, porque a vítima insistia sempre que voltasse a trabalhar, visto que está desempregado há três anos. A família revelou à imprensa, ainda no sábado, que o acusado alegava que sua religião não permitia que trabalhasse.

João Ferreira morreu em casa, no Conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro do Martins. O crime está sendo investigado pelo delegado Valter Nascimento, titular do 11º DP.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário