Presos com armas são suspeitos de homicídio

O delegado do Pilar, Gilson Rego Souza, revelou na tarde desta segunda-feira (11), que os três homens presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), num trecho da Rodovia BR-316, naquele município, são suspeitos de envolvimento em roubo de cargas e no assassinato do taxista Alan Alves da Silva, 33, executado a tiros na Zona Rural de Atalaia (AL), ocorrido no último sábado.

O grupo foi preso, no último fim de semana, portando uma sub-metralhadora .40, com numeração raspada, três pistolas (de calibres .40 e 380), farta munição, um colete a prova de balas e quatro bala clavas.

Os acusados foram identificados como sendo o militar Carlos Augusto Ferreira da Silva, 35, Alexsandro dos Santos, 31, e Lucas Silva Pereira, 24. Eles chegaram a comentar na Delegacia de Plantão II, no Tabuleiro do Martins, que estavam com as armas para assassinar um suposto traficante, identificado por Alan.

Segundo o chefe Themildo Duarte, o “Peu”, que estava de serviço na Deplan II. “Eles deram três versões para estar com as armas: tentativa de homicídio; que estavam passeando e as armas pertenciam a outra pessoa, e a última que não sabem de nada”, disse.

Quando foram presos, os acusados estavam num veículo Parati, cor prata, placa DRL-06677/SP, que pode ser um carro roubado, já que o número do chassi se encontra adulterado.

Outro fato que está sendo investigado diz respeito ao taxista Alan. É possível, segundo informes, que ele seja um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-prefeito do Pilar, Beto Campanha. No processo existe um Alan, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça, que jamais foi preso.

O taxista foi baleado por dois homens numa motocicleta. Em seguida, outros três homens se aproximaram num carro e também atiraram. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas um militar da PM alagoana.

A PRF apreendeu com o bando 163 cápsulas de pistola 380, oito pentes de pistola 380, 29 munições de pistola ponto 40, um pente da sub-metralhadora, três pistolas 380, uma sub-metralhadora ponto 40, um colete à prova de balas, quatro bala clavas (máscaras) e três aparelhos celulares.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário