A Polícia Federal de Sergipe prendeu nesta quarta-feira, 13, na rodoviária do município de Propriá (SE), distante de Aracaju, 98 quilômetros, quatro homens ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) portando quase três quilos de cocaína proveniente de São Paulo para ser abastecida em Propriá.
Segundo a PF, Glabson Ferreira, 27, desceu do ônibus que vinha de São Paulo para entregar o pacote contendo cocaína para Mayckon Oliveira, 24 e Bruno Freire, 27. Os três foram detidos e seguiram para a casa de Glabson, em São Brás (AL) que faz divisa com Propriá, onde prenderam também Rodolfo Raimondi de 27 anos.
Na casa foram apreendidos relógios, computadores, duas balanças digitais, bicarbonato de sódio, essência de hortelã, um livro com o título “PCC – A Facção” e um Ford Ka de placa MUO-1976, de Arapiraca/AL.
A quadrilha foi levada para a sede da PF, em Aaracau, para lavrar o flagrante e de lá serem transferidos para a 1ª Delegacia Metropolitana, onde responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, com previsão de 25 anos de detenção.