PC apresenta acusado de matar cabeleireiro

Priscylla Régia/Alagoas24HorasAutor material da morte do cabeleireiro Edson Viana

Autor material da morte do cabeleireiro Edson Viana

A Polícia Civil de Alagoas apresentou, na tarde desta sexta-feira, 15, na sede da entidade, Josenildo Viana dos Santos, 28, o Jó, o acusado de ser o autor intelectual do assassinato do cabeleireiro José Silveira de Souza Lima, de 45 anos, ocorrido no último dia 5, no Benedito Bentes.

Josenildo Viana foi preso na quinta-feira, 14, em sua residência situada no complexo Benedito Bentes, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal.

“A morte de Jota Silveira está relacionada com o fato de a vítima ter presenciado a tentativa de assassinato de Edna Correia da Silva praticada por Josenildo. O cabeleireiro morreu três dias depois de depor contra o acusado”, contou a delegada do 8° Distrito Policial, Rebeca Cordeiro.

Jô, que faz parte da quadrilha do traficante Barrinha, é acusado ainda de mais cinco crimes, entre eles, estão os assassinatos de José Emílio Batista da Silva, o Mica, e Heleno Gabriel além da tentativa de homicídio de Edna Correia da Silva e Iracir Adalgisa.

Além de Jó, os integrantes da quadrilha Ivanildo Barros Ferreira, o Barrinha, Dentinho e Neguinho estão presos. Já Pintinha e Binho encontram-se foragidos.

“Chegou até nós a informação de que um traficante conhecido como Aroldo está querendo tomar o ponto de Barrinha e ele estaria na lista da quadrilha”, disse a delegada.

O autor material do crime Edson Victor de Lima, 21 também encontra-se detido. Em depoimento, Edson confessou o crime e foi encaminhado para o presídio Baldomero Calvacanti.

Veja Mais

Deixe um comentário