Promotores de Justiça retornam ao Fórum

Promotores de Justiça, servidores e estagiários do Ministério Público de Alagoas retornam as suas atividades no Fórum de Maceió, na próxima segunda-feira.

Em reunião na manhã desta sexta-feira, na sede da instituição, ficou decido que o procurador-geral de Justiça, Coaracy Fonseca, e o presidente da Associação do Ministério Público (Ampal), Eduardo Tavares, vão encaminhar expediente conjunto ao Tribunal de Justiça de Alagoas, com um rol de questionamentos técnicos sobre a situação da estrutura do prédio, com um prazo de 15 dias para o devido esclarecimento.

“Após esse prazo, que no nosso entendimento é um tempo razoável para apresentação dos esclarecimentos, se não obtivermos informações confiáveis no que diz respeito à segurança de todos, os trabalhos no Fórum voltarão a ser interrompidos”, garantiu o procurador-geral de Justiça.

A reunião contou com a presença do desembargador José Carlos Malta, que adiantou não haver qualquer impedimento para o esclarecimento das questões solicitadas pelo Ministério Público. Malta também esclareceu que os laudos produzidos até o momento sobre a situação do Fórum estão à disposição da PGJ e da Ampal. Participaram ainda da reunião, a vice-presidente da Ampal, Neide Camelo, diretores da entidade e vários promotores de Justiça que atuam no Fórum.

Fonte: MP

Veja Mais

Deixe um comentário