O futebol alagoano está de luto. Morreu hoje pela manhã, aos 56 anos, Cláudio Farias. Ex-presidente do CSA e atualmente atuando como vice-presidente de futebol da Federação Alagoana, Cláudio Farias era um dirigente respeitado e admirado por todos no meio futebolístico. O sepultamento será hoje á tarde a partir das 17 horas no Cemitério Parque das Flores.
Sua principal característica era o tom conciliador e a fala mansa, mas com a firmeza de quem tem autoridade para se expressar. Sua chegada a FAF foi justamente para conciliar diferenças existentes entre a atual e a antiga administração. Em virtude dos vários recursos relativos a eleição, um acordo entre os dois lados, trouxe Cláudio Farias para a casa do futebol.
Gustavo Feijó, atual presidente da FAF, abatido com a morte resumiu seu sentimento. “Perdi um amigo. Meu braço direito na FAF”, declarou. Cláudio Farias foi presidente do CSA onde conquistou um título estadual. Também participou da diretoria que reconduziu o CSA a 1ª Divisão do futebol alagoano.