Mais longe do G4, Barueri recebe o CRB

Os tempos de G4 já são passado, mas para não ver o sonho da Série A distante, o Barueri tenta se recuperar neste sábado (20) diante do CRB, , em casa, pela Série B. Após duas derrotas consecutivas, os paulistas têm pela frente o lanterna do certame, que não vence há quatro rodadas.

Mas a missão do técnico Márcio Araújo não será das mais fáceis. O treinador tem uma série de problemas, principalmente no ataque. A dupla titular Pedrão e Thiago Humberto não jogou contra o Santo André e é dúvida para o sábado. O primeiro se recupera de uma torção no tornozelo e o segundo não foi relacionado pelo técnico por questões técnicas.

Como o atacante Val Baiano, assim como o zagueiro Diego, cumpre suspensão, Thiago Humberto pode ganhar nova oportunidade entre os titulares. As boa notícias ficam por conta do retorno do zagueiro Diego e do volante Leandro Castán, que estavam suspensos.

O CRB vai repetir a escalação da última partida, em que empatou com o Gama, com o objetivo de dar entrosamento ao grupo. Para o técnico Júlio Espinosa, essa é a arma para tentar surpreender o Barueri em sua própria casa.

Lanterna da Série B, com apenas 16 pontos, o time alagoano não tem como não pensar nos três pontos, mesmo fora da casa, para tentar permanecer na Segundona. Por isso, a diretoria anunciou nesta semana mais dois reforços para evitar o rebaixamento: O atacante Edinho, de 29 anos, que estava no Porto Alegre-RS, e o meia Adrianinho, 21 anos, ex- Vasco da Gama.

"Espero poder dar a arrancada já contra o Barueri. Não podemos nem pensar no empate" – disse Espinosa, confiante na recuperação.

FICHA TÉCNICA
BARUERI X CRB

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 20/09/08, às 16h
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

BARUERI: Renê, Marcos Pimentel, Ávalos, Duílio e Marcio Careca; Rodrigo Pontes, Max Carrasco, Flávio e Esley; Thiago Humberto (Fernando) e Pedrão (Diego Silva). Técnico: Márcio Araújo.

CRB: Fernando, Marcos, Plínio, Samuel e Anderson Paim; Glaydson, Carlinhos, Ivo e Gaibu; Tozim e Júnior.Amorim. Técnico: Júlio Espinosa.

LANCEPRESS!

Veja Mais

Deixe um comentário