Caminhoneiro morre após capotamento

Alagoas24horas/ArquivoAgentes da PRF foram ao local do acidente

Agentes da PRF foram ao local do acidente

Um acidente grave, ocorrido na noite desta segunda-feira, 13, no KM 36, da BR 101, nas imediações da cidade de Joaquim Gomes, provocou a morte do caminhoneiro Mário de Almeida Junior. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas deu entrada na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages em óbito.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão conduzido por Mário de Almeida – um Mercedes Benz de placa MUP 7993/AL – caiu de uma ponte, quando o condutor teria tentado desviar de uma carga de vidro que estava no meio da pista, após outro acidente ocorrido durante a tarde. Ao desviar, o caminhão de Mário caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

O caminhão seguia para a cidade de Recife com uma carga de cimento, que foi totalmente saqueada por populares. A principal testemunha do acidente é o irmão da vítima, Esdras de Almeida, que vinha em outro caminhão. Mário foi resgatado por populares das ferragens e interceptado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital.

Esdras de Almeida disse que a principal causa do acidente foi a falta de sinalização com relação ao acidente ocorrido no local, ainda no meio da tarde.

Veja Mais

Deixe um comentário