Após acidente na Durval de Góes Monteiro, vítimas são presas

Um acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 23, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Petrópolis, resultou na prisão dos quatro ocupantes do veículo. Duas vítimas – identificadas como José Santos da Silva e Thiago Azevedo de França – foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, onde receberam atendimento e posteriormente foram encaminhadas para a Delegacia do 5º Distrito Policial.

Os outros dois ocupantes do veículo – um Pálio de placa MUP 5594/AL – identificados como José Cícero Santos da Silva e Genivânio da Silva Morais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, onde serão autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o soldado Herculano, do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados para um capotamento ocorrido na Avenida Durval de Góes Monteiro e ao chegar ao local constaram que o motorista portava um revólver calibre 38. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram mais três revólveres do mesmo calibre e municiados.

No carro também foram encontrados equipamentos de som automotivo, três celulares, além de R$ 72,00 em espécie. Os acusados – que afirmaram estar voltando da cidade de São Miguel dos Campos – negaram qualquer envolvimento em atos ilícitos e afirmaram que trabalham como pedreiros. Quanto às armas, os acusados disseram se tratar de ‘proteção pessoal’.

A polícia judiciária deverá investigar se as informações prestadas pelos acusados são verdadeiras e se eles serão reconhecidos por vítimas de assaltos ocorridos na noite desta quarta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário