Um homem até o momento não identificado saiu sem pagar do restaurante de do Hotel Pajuçara, localizado na Avenida Antônio Gouveia. Usando a desculpa que teria que retirar dinheiro num caixa eletrônico, o acusado deixou o hotel sem pagar pela alimentação.
A primeira informação fornecida pela Polícia Militar foi de que o acusado seria um turista que estaria hospedado no hotal há 20 dias e teria comido, bebido e utilizado todos os serviços do hotel.
De acordo com a chefe da recepção do hotel, Aracele Alexandre Pimentel, o acusado não era um hóspede e sim um ‘passante’ que teria ido almoçar no restaurante do hotel.
Segundo a funcionária, o homem teria comido um espaguete e tomado uma cerveja. "Quando ele foi conduzido ao caixa do hotel para pagar a conta, alegou que precisaria tirar dinheiro, então encaminhamos um funcionário para acompanhá-lo até o bando, mas ele burlou a segurança e saiu do hotel", explicou.
Aracele explicou ainda que pessoas viram quando ele entrou no hotel vizinho e então acionou a Polícia Militar, através do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes).
O acusado conseguiu evadir do outro hotel sem ser visto e até o momento não foi identificado.
atualizado às 12h47.