Preso um dos acusados de matar empresário

Adjane Bezerra dos Santos, o “Nego Tande”, um dos acusados no assassinato do empresário Cláudio Ferreira dos Santos, 33, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

O empresário que gerenciava empresa de ônibus Caria Turismo, que faz o transporte clandestino de passageiros entre São Paulo e Arapiraca, foi executado com tiros na cabeça quando estava sentado na Praça Curis, no Centro da cidade, conversando com um portador de necessidades especiais.

Os criminosos estavam em um Gol, prata, e foram perseguidos pelos policiais. Houve troca de tiros e um dos pneus do automóvel foi atingido. Os assassinos abandonaram o veículo e “Nego Tande” invadiu a casa número 69, da Rua Elita Barros de Oliveira, no bairro Bom Sucesso, onde acabou detido.

Interrogado pelo delegado Antônio Edson, do 52º Distrito Policial de Arapiraca, Adjane Bezerra confessou a autoria do assassinato e disse que teria agido em companhia de dois comparsas.

Sobre os motivos do crime, alegou que teria sido “um acerto de contas”.

“Nego Tande”, segundo o delegado, tem diversos mandados de prisão em seu desfavor, por homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele também é foragido da Delegacia Regional de Arapiraca, de onde foi resgatado junto com oito outros presos, meses atrás.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário