Durante um assalto, ocorrido na noite de ontem em um mercadinho, na Barra de Santo Antônio, um comerciante de 60 anos de idade foi espancado por dois bandidos armados. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, os criminosos invadiram o estabelecimento comercial, renderam o proprietário José João da Silva, 60 anos, bateram nele e fugiram levando R$ 100 e mercadorias do estabelecimento.
Ainda na noite de ontem, a PM realizou diversas rondas nas imediações e conseguiu prender um dos suspeitos de participarem do assalto. Gerdson dos Santos Ramos, 19 anos, foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão III, onde foi autuado em flagrante delito.
Em depoimento à Polícia Civil de Alagoas, o acusado confessou ter participado do assalto. Porém, Gedson dos Santos diz que não houve o espancamento, pelo menos por parte dele. O comparsa do acusado conseguiu fugir sem deixar pistas. O caso deve ser encaminhado para a delegacia local. Já Gedson dos Santos vai responder pelo assalto e pelas agressões sofridas pela vítima.