Líder do PCC se casa dentro de presídio de segurança máxima

Considerado um dos presos mais perigosos do país por ser líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, casou-se na manhã desta quarta-feira (03) com a estudante de Direito Cynthia Giglioli, de 29 anos. Marcola está internado sob Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) no Presídio de Presidente Bernardes, a 589 km de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, a cerimônia ocorreu por volta de 11h e foi realizada no parlatório do presídio. Não houve contato físico entre os noivos e nem troca de alianças. Isto porque nenhum preso pode guardar objetos de valor nas celas.

No dia 27 de dezembro, Marcola, apontado como líder da quadrilha que atua a partir dos presídios de São Paulo, recebeu autorização da Justiça para oficializar sua união com a estudante, que já teve seu nome envolvido nos negócios da facção criminosa.

Segundo a polícia, a estudante recebeu R$ 15 mil de mesada, paga pelo bando, durante o ano de 2005. Dados entregues ao governo federal pela polícia paulista comprovam que o dinheiro movimentado pela quadrilha passava pelas contas das mulheres dos líderes do bando.

Marcola é viúvo da advogada Ana Maria Olivatto há três anos. Ela morreu aos 45 anos, em 2003, com dois tiros na nuca. Segundo a polícia, Ana Maria foi morta devido a uma briga interna pela liderança da quadrilha.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário