Empresário que atropelou dez pessoas e matou três é indiciado

Alagoas24horasHillux em cima do ponto de ônibus, ao lado de uma das vítimais fatais

Hillux em cima do ponto de ônibus, ao lado de uma das vítimais fatais

O empresário Anderson Clayton Fernandes dos Santos, 30 anos, que, no dia 12 de fevereiro de 2006, atropelou mais de dez pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente ao Shopping Iguatemi, no bairro de Mangabeiras, foi indiciado por homicídio culposo, lesão corporal culposa e por dirigir embriagado.

O indiciamento ocorre quase um ano depois da tragédia, que resultou na morte de três pessoas e feriu mais de dez. Até hoje, o estudante de Fisioterapia da Faculdade de Alagoas, Kerlyson Carado, de apenas 21 anos, luta pela sua recuperação, tendo os seus movimentos comprometidos.

Atropelamento

Na época, Anderson Clayton foi preso em flagrante por provocar o acidente, em sua caminhonete Hillux. A embriaguês foi comprovada pelo teste do bafômetro. Conforme a legislação brasileira, o empresário foi liberado mediante o pagamento de fiança estabelecida pelo juiz Roldão de Oliveira Neto, da 14ª Vara Criminal.

Depois das investigações, a Polícia Civil também pede a suspensão ou proibição do direito da carteira de habilitação de Anderson Clayton. O caso vai ser encaminhado à Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário