Sete corpos são encontrados dentro de carro

Sete corpos foram encontrados na manhã de hoje dentro de um Fiat Siena em Del Castilho, no subúrbio do Rio. Cinco dos mortos seriam menores, de acordo com a polícia. Eles eram moradores da Vila do João, no conjunto de favelas da Maré, também no subúrbio. Segundo a polícia, eles foram abordados na Rua Uranos, em Ramos (subúrbio) e levados para o alto do Morro do Adeus (também no subúrbio), onde foram torturados e assassinados.

Segundo informações de testemunhas, eles estavam em uma Kombi, quando teriam sido seqüestrados. Nenhum dos jovens tem ficha criminal. O caso será investigado pela 21ª DP (Bonsucesso). A linha de investigação adotada pela polícia até o momento é que eles foram mortos porque moravam em uma comunidade controlada por traficantes rivais aos do Morro do Adeus.

Cláudia de Andrade, de 36 anos, irmã de um dos menores mortos, contou que o irmão não era marginal nem tinha ligação alguma com o tráfico de drogas. M. era aprendiz na Imprensa da Cidade e estava na 7º série. Ele trabalhava como estagiário no setor de protocolos. A Imprensa da Cidade é a gráfica que roda o Diário Oficial do Município.

“Ele chegou do trabalho e foi jogar futebol com os amigos em Bonsucesso (subúrbio do Rio). Pegaram ele na subida do morro e mutilaram e mataram todo mundo”, disse Cláudia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário