Filho de sub-tenente é preso por assalto a taxista

Alagoas24horasThales e Daniel estavam com o carro roubado, mas disseram que não praticaram o assalto

Thales e Daniel estavam com o carro roubado, mas disseram que não praticaram o assalto

Os policiais da Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, estão, neste momento, ouvindo os envolvidos no assalto a um taxista, registrado na noite de ontem, no bairro do Poço.

Entre os assaltantes, está Amauri dos Santos Lima, 21, que é filho do sub-tenente da Polícia Militar, Amaro Lima da Silva.

Assalto

De acordo com a vítima, que não quis se identificar, o assalto ocorreu na noite de ontem, por volta das 20h, em frente a Maternidade São Rafael. Dois homens com uma arma mandaram que ele entrasse no carro, um Uno branco, de placa MVC -7718, e o levaram até o conjunto José Tenório, onde mandaram que ele descesse.

"Cerca de 20 minutos depois do assalto ele foi liberado e entrou em contato com a família. Nós registramos o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão I e ficamos esperando que alguém encontrasse o carro", disse Lúcia Pimentel, a mãe do taxista e proprietária do carro.

No início da manhã, um outro taxista encontrou o carro, no conjunto Village e acionou a Polícia Militar. O taxista Anderson Nogueira também foi ao local e tentou avisar a Polícia. "Nós ficamos cerca de 30 minutos vendo o carro, mas sem poder fazer nada. Víamos o movimento de duas mulheres entrando no carro e quando o motorista ligou o carro para sair, resolvemos perseguir o veículo", contou.

Anderson e mais dois veículos perseguiram o carro até que, em uma das ruas o motorista do carro roubado encontrou uma equipe da Polícia Militar, que autuou os dois homens e as duas mulheres em flagrante.

Thales Anderson da Silva, 20, e Daniell Christianno Vasconcelos, 22, disseram que não praticaram o assalto, mas que receberam o carro do filho do sub-tenente da PM, Amauri Lima. Com a informação, a PM foi até a casa do jovem e o levou para a Delegacia de Plantão II, onde ele foi reconhecido pela vítima.

Contra as duas mulheres, não há acusações, mas como elas estavam no carro roubado, também estão sendo ouvidas pela Polícia.

O caso será investigado pela Delegacia do 2º Distrito Policial.

Atualizado às 12h45

Veja Mais

Deixe um comentário