O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou nas últimas horas, três homicídios e dois achados de cadáver em Alagoas.
No conjunto Santos Dumont, no bairro do Tabuleiro do Martins, José Augusto Simões dos Santos, 42 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro no abdome e um no braço esquerdo. O homicídio foi cometido por um homem ainda não identificado.
Já no Clima Bom, o rapaz identificado apenas como “Paulista” foi assassinado com dois disparos de revólver na região do tórax. A vítima apresentava ainda várias perfurações de arma de branca na face e na cabeça. Estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Delegacia de Plantão II. A polícia ainda não sabe quem cometeu o assassinato.
Em Rio Largo, foi registrada a morte de José Antônio da Silva Filho, 38 anos, morto a golpes de golpes de facão. Ele sofreu perfurações na cabeça e nos tornozelos.
Cadáver
Dois rapazes, ainda não identificados e aparentando serem menores de idade, foram encontrados mortos próximos à fazenda Horizonte, no município de Pilar – distante 42 quilômetros de Maceió.
Os dois menores foram vítimas de arma de fogo, com perfurações na face e no abdome. A polícia acredita que o motivo do crime teria um “acerto de contas”. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Pilar.