PM registra homicídios em menos de 20 minutos, na noite de domingo

Na noite de ontem, a Polícia Militar de Alagoas registrou dois homicídios, em menos de 20 minutos, na cidade de Maceió. Em nenhum dos casos houve prisões. Em apenas um deles, o suspeito foi identificado pelos policiais militares.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h15. O jovem Carlos Santana Rocha dos Santos, 27, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, próximo ao PM Box do Tabuleiro do Martins.

Carlos Santana chegou a ser socorrido por moradores da região e levado para o pronto-socorro do Tabuleiro do Martins. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber os cuidados médicos. Até o presente momento não há maiores novidades sobre o crime. O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial.

Cerca de 15 minutos depois da morte de Carlos Santana, o jovem Alisson Alves da Silva, 22, foi morto a tiros, no bairro do Trapiche da Barra. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos foi identificado como “Jéferson”, que após o crime fugiu sem deixar pistas.

Segundo sua mãe, Aparecida Silva de Santana, 45, Alisson estava desempregado e era usuário de droga. “Ninguém viu quem atirou, mas eu acredito que tenha sido por causa de droga ou de confusão. A polícia vai descobrir”, relatou a mãe. O caso será apurado pela delegada Maria Aparecida, do 3° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário