Mais de 300 policiais farão segurança durante revisão eleitoral

O comandante de Policiamento do Interior, coronel PM, Marcos Antônio Cardoso de Brito, garantiu, nesta terça-feira, durante reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL), desembargador Antonio Sapucaia, um efetivo de 303 integrantes da Polícia Militar do Estado, entre oficiais superiores, oficiais subalternos, oficiais intermediários e praças, para reforçar as ações preventivas e ostensivas voltadas para a segurança durante todos os 30 dias previstos para a revisão do eleitorado.

Na mesma ocasião, Coronel Brito, apresentou o Plano de Policiamento da Revisão Eleitoral que será executado através de três comandos de áreas. A operação começará a ser executada já no domingo (4 de novembro) com o deslocamento, para o interior, do efetivo que será dividido em quatro equipes (uma por semana).

O primeiro comando atuará na circunscrição do 9º Batalhão (Piranhas e Olho D’ Água do Casado); o 2º na região do 10º BPM (Tanque D’ Arca, Minador do Negrão e Cacimbinhas); e o 3º na Circunscrição da 2ª Companhia Militar Independente, onde estão os municípios de Novo Lino e Campestre.

O coronel Brito esteve na reunião com os dirigentes e técnicos da Justiça Eleitoral acompanhado do tenente-coronel Aurélio Rosendo dos Santos, capitão Marcelo de Souza, tenente Jandir Pedrosa Lessa,e dos soldados Ulisses de Vasconcelos e Karla Daniele Moreira dos Santos.

A revisão eleitoral será iniciada na próxima segunda-feira e prosseguirá até o dia 04 de dezembro, nos sete municípios de cinco zonas eleitorais: 4ª , com sede em Anadia, 14ª Zona, sediada em Porto Calvo, 24ª (sede em Colônia Leopoldina), 32ª (sede em Piranhas) e 46ª (sede em Cacimbinhas), os quais têm, juntos, segundo o IBGE, 63.714 habitantes e, de acordo com os números da Justiça Eleitoral 48.785 eleitores.

Fonte: Assessoria/TRE

Veja Mais

Deixe um comentário