Um idoso morreu, agora há pouco, de infarto, no banheiro do posto Ary Pitombo, do Instituto Nacional de Seguro Social. Neste momento, equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal estão no local.
De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar, a equipe da PM realizará o isolamento do local para aguardar os procedimentos dos técnicos do IML.
O idoso, José Júlio Filho, 66, foi encontrado no banheiro e ainda foi atendido por duas médicas do INSS, mas foi vítima de um ataque cardíaco fulminante.
A médica perita do INSS, Jussara Vieira, disse que ele era um tabagista crônico e que tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. "Quando cheguei, ele estava com as extremidades roxas e não tinha mais pulso, nem batimentos cardíacos", afirmou.
"Foi uma fatalidade, a esposa dele tinha sido atendida e não acusou ninguém de nada", disse o gerente executivo do INSS, Ronaldo Medeiros.
Ele ainda disse que o idoso foi encontrado com um cigarro na mão, era aposentado e estava apenas esperando para pegar uma informação sobre o 13º salário no posto.