A Federação Alagoana de Body Boarding foi notificada pelos funcionários do Programa de Educação Fiscal (PEF) por utilização irregular dos prêmios recebidos da Campanha Cidadão Nota 10.
De acordo com os funcionários do PEF, entre as irregularidades encontradas, o responsável pela instituição, Marcos Antônio MontenegroCalheiros, utiliza os equipamentos eletroeletrônicos adquiridos com recursos da Campanha Cidadão Nota 10 para uso particular, além de ter vendido um veículo pertecente a Federação sem comumicar a coordenação da Campanha sobre este fato .
“Todos os equipamentos e o veículo foram adquiridos com recursos da Campanha Cidadão Nota 10, por isso, ele deveria ter comunicado a coordenação, o que não aconteceu. Também comprovamos que todos os equipamentos estão no quarto dele, para uso particular e que não há atendimento ao público e/ou federados no endereço que ele forneceu para nós”, afirma Glácia Tavares, coordenadora do Programa de Educação Fiscal.
Ela acrescenta que outro problema encontrado é que o valor recebdio pela venda do carro não foi depositado na conta da Federação. “ Iremos tomar todas as medidas necessárias e a instituição deve ser cancelada o mais rápido possível da Campanha Cidadão Nota 10 e tera que devolver todos os recursos recebidos para os cofres públicos”, finaliza Glácia..