A principal estrela do Murici, líder isolado da Copa Alagoas, o meia Eninho, deve ser o substituto de Juninho Cearense na Série B. Se depender do técnico Ferdinando Teixeira o aval está dado e o “problema” agora é da diretoria. Eninho é filho do técnico do Murici, Ênio Oliveira e teve passagem pelo futebol gaúcho. Além de um meia o CRB ainda deve contratar um lateral direito e um atacante.
Para o jogo de sábado, contra o Vila Nova, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o técnico Ferdinando Teixeira deverá colocar um time mais entrosado. Ele já pode contar com o meia Rodrigo Santos.
O time regatiano está treinando os dois horários justamente para aprimorar o condicionamento físico e a parte tática. Amanhã os jogadores terão folga no primeiro horário e, à tarde, participam do coletivo que deve confirmar o time que enfrentará o Vila Nova, que na última sexta-feira venceu o Náutico, nos Aflitos, em Recife.
Punição
Para o jogo com o Paysandu, no dia 23, às 20h30, o CRB jogará mesmo no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, com portões fechados. A decisão já foi confirmada pelo Departamento Técnico da CBF. O Galo perdeu o mando de campo em função de uma decisão da 2ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O Departamento Jurídico do CRB está confiante em reverter a decisão e manter o jogo para o Rei Pelé. Mas, pelo que tem sido visto na Série A, a decisão deve ser mantida.