Sobrevivente de emboscada é submetida à cirurgia na Unidade de Emergência

Alagoas 24 HorasFelipe Mauteus Veloso, namorado de Renata, teve morte imediata

Felipe Mauteus Veloso, namorado de Renata, teve morte imediata

Segundo informações da Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, Renata Maria da Silva, 19 anos, que sofreu um atentando, juntamente com seu namorado, no começo da manhã de hoje, na entrada do Condomínio Vale dos Sol, na Cambona, encontra-se neste momento no centro cirúrgico da unidade hospitalar sendo submetida à cirurgia.

Renata foi atingida com três tiros na região do braço, perna e tórax.

O atentado ocorreu por volta das 5h30 da manhã de hoje, quando Renata e o seu namorado, o funcionário do Cais do Porto, Felipe Mateus Veloso, 27 anos, chegavam à sua residência.

As primeiras informações foram fornecidas pelo vigia da guarita, cuja identidade não foi revelada. Felipe teria estacionado seu carro, – gol branco placa MVH/3673/AL – aguardando a abertura do portão eletrônico quando foi abordado por dois homens fortemente armados em uma moto, que efetuaram diversos disparos.

O funcionário do Cais do Porto teve morte instantânea.

Felipe que morava no Bloco 13 do residencial, com a mãe e uma tia, que estavam presentes ao local do crime na hora da remoção do corpo, mas que se recusaram a conversar com a imprensa.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) ainda permanecem no local, fazendo a perícia no veículo. No local, foram encontradas cápsulas de pistola PT 380. Segundo os peritos, foram feitos mais de 20 disparos contra o carro.

O policial civil César Argolo, do 4° Distrito Policial, disse que os moradores não souberam dar mais informações sobre o crime, que será encaminhado para Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário