“Quando eu sair da cadeia vou matar mais gente”, diz integrante do bando de Sandrinho

O acusado de pertencer ao bando de Sandrinho, Wellington Melo da Silva, 22, preso na noite de ontem pela Polícia Civil de Alagoas declarou – em depoimento ao delegado Renivaldo Batista – que quando sair da prisão “vai se tornar um bandido pior do que o Sandrinho”. “Matarei mais gente”, sentencia.

“A Polícia Civil matou um companheiro e um grande amigo meu. Eu andava com ele. Nunca matei ninguém com ele, mas já matei quatro pessoas e quando sair daqui, eu vou matar muito mais”, sentenciou Melo da Silva, em entrevista à Rádio Gazeta.

O suspeito foi preso por porte ilegal de arma, mas ao chegar na delegacia resolveu confessar que era um dos membros da quadrilha liderada pelo “terror do Benedito Bentes” Alexandro Domingos, o Sandrinho, morto em uma troca de tiros no mês passado.

Além de confessar os homicídios e assaltos, o acusado disse que já possuía uma lista de nomes a serem executados. “São vagabundos como eu. Destino de vagabundo é este mesmo. O Sandrinho teve um confronto com a Polícia Civil e deu no que deu, mas é bom que eles fiquem sabendo que mataram um amigo meu e isso não fica assim”, desafiou Wellington Melo.

A Polícia Civil ainda investiga as informações prestadas pelo acusado, para saber se ele realmente pertence ao grupo ou está “fazendo cartaz”. As supostas vítimas mortas por Melo da Silva foram identificadas como Xande, Timba Van Testa. Há um quarto homicídio que o acusado não revelou o nome do assassinado.

“Eu vou sair daqui. Quando eu sair, mais gente vai morrer. Respeito o trabalho da imprensa, mas quero avisar que não vou dar muitos detalhes sobre os crimes. Só falo com o meu advogado”, finalizou Wellington Melo da Silva. O acusado está preso na delegacia do 4° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário