Secretaria de Administração publica edital para Arsal

A Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio publica hoje, no Diário Oficial do Estado, o edital para o concurso público da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal). As inscrições começam dia 20 e prosseguem até o dia 20 de novembro desse ano.

Estão sendo oferecidas duas vagas para Auxiliar de Regulação, que exige nível fundamental completo e 23 para Agente de Regulação – sendo quatro destinadas aos portadores de necessidades especiais (PNE) e tendo como pré-requisito de escolaridade o nível médio completo.

Também serão oferecidas vagas para o nível superior. Serão destinadas 36 para Técnico de Regulação – sendo 7 para PNE, que pede qualquer formação superior completa. Já para o cargo de Procurador Autárquico, que oferece duas vagas, é exigido do candidato o bacharelado em Direito com registro na OAB/AL.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir a uma das Agências dos Correios listadas no Edital e pagar as seguintes taxas: R$ 35 para Auxiliar de Regulação, R$ 45 para Agente de Regulação, R$ 75 para Técnico de Regulação e R$ 100 para Procurador Autárquico. Além da taxa será cobrado o valor de R$ 5 para adquirir o edital com o formulário.

Também serão aceitas inscrições via internet através do site da Covest no www.covest.com.br , responsável pela realização das provas objetivas.

A remuneração inicial para o nível superior é de R$ 6.495,39 para procurador e R$ 2.030,00 para Técnico de Regulação. Para o nível médio o salário é de R$ 610,42 e elementar R$ 378,00.

A entrega dos cartões de inscrição será de 30 de novembro a 02 de dezembro. As provas escritas/objetivas serão aplicadas no dia 03 de dezembro e a prova escrita/discursiva, apenas para o cargo de Procurador, no dia 04 de dezembro. Até 15 de dezembro sairão os resultados das provas objetivas e discursivas. O resultado final do concurso está previsto para 22 de dezembro deste ano. Informações mais detalhadas sobre o procedimento para inscrições estão no Edital.

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