PM registra duas vítimas fatais em acidentes de trânsito

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada – durante o último plantão – para atuar em dois acidentes de trânsito. Todos com vítimas fatais. Em um dos casos, o causador do acidente conseguiu fugir.

De acordo com o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a doméstica Maria Betânia da Silva, 38, foi atropelada no Trevo do Francês. A vítima faleceu no local do acidente.

O corpo de Maria Betânia deu entrada no Instituto Médico Legal durante a madrugada de hoje. O atropelamento ocorreu por volta das 22h30. A doméstica residia na cidade de São Miguel dos Campos e estava retornando para casa. O corpo já se encontra liberado para sepultamento.

O motorista que atropelou Maria Betânia fugiu sem prestar socorro. No entanto, testemunhas repassaram os dados para a PM. Conforme os primeiros levantamentos, a doméstica foi atropelada por um Golf de cor preta e placa MUY-7005/AL. As informações colhidas no local foram repassadas para a Polícia Civil, que deve encaminhar o caso para a Delegacia de Acidentes.

O outro acidente ocorreu no Barro Duro. Uma colisão entre Moto de cor prata e placa MUC-3592/AL e um Fiat Uno vermelho (KSE-5246/AL) resultou na morte de Marcondes de Lima e Silva, 27. Ele estava na garupa da moto e o choque entre os veículos o arremessou longe. Marcondes de Lima morreu no local.

O piloto da moto foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para a Unidade de Emergência Armando Lages. De acordo com a Polícia Militar, o motoqueiro não foi identificado.

O motorista do Fiat Uno também não foi identificado pela PM. Ele fugiu a pé, abandonando o veículo no local. No carro – segundo os policiais – não havia nenhum documento.

Veja Mais

Deixe um comentário