Leia na íntegra nota de répúdio do TRT pelo assassinato de funcionário

O Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, a Associação dos Magistrados Trabalhistas da 19ª Região e a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 19ª Região vêm a público manifestar seu profundo pesar e veemente repúdio ao brutal e covarde assassinato do servidor e colega Robson Cláudio Correia e de seu filho Gustavo Correia, ocorrido na noite de ontem/madrugada de hoje, dia 23 de novembro de 2006.

O servidor, que prestava serviços à sociedade alagoana, neste TRT, desde sua fundação, encontrava-se lotado na Vara do Trabalho de São Miguel dos Campos, onde exercia a função de assistente de diretor daquela unidade. Sempre zeloso e eficiente na consecução de suas atividades, foi vítima, juntamente com seu filho, de duplo homicídio, deixando para trás um rastro de amizade e companheirismo.

Os signatários desta nota vêm, sob o manto da consternação e da irresignação, exigir das autoridades competentes a rigorosa apuração das circunstâncias e da autoria do crime, para a devida punição dos culpados, a fim de que seja feita justiça, combatendo-se, a um só tempo, a mancha que a impunidade impõe às instituições quando não combatida a barbárie. E que fique a certeza do apoio e do irrestrito acompanhamento do desenrolar das investigações.

Aos familiares, os mais sinceros pêsames pela perda do colega, amigo e companheiro Robson, e de seu filho Gustavo.

Fonte: TRT

Veja Mais

Deixe um comentário