Familiares de vítima se vingam de estuprado

O acusado de estupro Carlos Valdevino, 35, deu entrada na Unidade de Emergência Armando Lages vítima de vários disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, ele foi alvejado pelos familiares da jovem M.S, 18. Carlos Valdevino é acusado de ter estuprado a jovem.

A suposta vítima de Carlos Valdevino também se encontra internada na Unidade de Emergência. Os familiares da jovem sequer aguardaram ela ter alta, ou o caso ter o prosseguimento legal. Eles puseram em prática um plano de vingança.

O estupro – conforme a Polícia Civil – ocorreu na noite do último sábado, na cidade de Branquinha, distante 65 quilômetros de Maceió. A garota foi socorrida por familiares, que indignados com Carlos Valdevino, arquitetaram a reação.

Valdevino sabia que corria perigo e no domingo teria saído de Branquinha e tentou se esconder em Maceió, mas foi perseguido. Os familiares da jovem – nenhum deles teve o nome revelado pela Polícia Civil – encontraram Carlos Valdevino próximo ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e dispararam vários tiros contra ele. O caso ocorreu no domingo.

Os dois – vítima e acusado – ainda se encontram internados. O estado de saúde de Carlos Valdevino é considerado grave. A Polícia Civil da distrital de Branquinha, aguarda melhora na saúde dos internos para dar prosseguimento ao caso.

Veja Mais

Deixe um comentário