Mulheres são presas com droga em coletivo

Acusadas levavam bebê de 1 ano em viagem.

Alagoasweb/CortesiaAlagoasweb/Cortesia

Duas mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (06), acusadas de tráfico de drogas pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos.

Janielle Mota dos Santos, e Débora da Silva Lins, idades não reveladas, viajavam em um ônibus da empresa Real Alagoas com destino a cidade de Arapiraca, quando foram detidas na BR 101.

As mulheres, segundo informações da PM, tinham como destino o Presídio do Agreste, em Girau do Pociano: “recebemos a denuncia que elas estavam transportando maconha que seria entregue aos maridos, que cumprem pena pelo mesmo crime, tráfico”, conta um PM.

Durante a abordagem as acusadas tentaram se livrar da droga, jogando o entorpecente embaixo dos bancos do coletivo, mas foram descobertas e presas.

Com a dupla, o Pelopes apreendeu aproximadamente 200g de maconha. Parte da droga prensada: “pela forma como a droga foi embalada seria colocada nas partes intima para tentar ludibriar os agentes no acesso ao presídio”, completou um dos militares.

Uma das mulheres viajava em companhia de um bebê de 1 ano. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e deve ser entregue aos avos.

Janielle Mota dos Santos é esposa do reeducando Dartagnan de Oliveira, já Débora da Silva é esposa de Mauricio Gomes de Lima.

As acusadas foram encaminhadas a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidas pela equipe do delegado Nilson Alcântara e autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla deve ser transferida para um presídio na capital.

Fonte: Alagoaweb

Veja Mais

Deixe um comentário