Lourival Santos não é mais o técnico do Murici. Calma! Você que está lendo não ache que é uma pegadinha ou que é 1º de abril. É verdade.
Nove dias após ser apresentado como novo técnico do Murici e após ter comandado a equipe em apenas uma partida, Lorival deixou a equipe informando que um acordo efetivou sua saída. No entanto, a posição do técnico e do clube são estranhas, pois um trabalho de nove dias não pode ser considerado equivocado nem por parte do técnico, nem por parte do clube e, caso isso tivesse acontecido, evidenciaria a ausência de convicção, seja por parte do técnico ou por parte do clube.
Lorival deixou o Corinthians Alagoano as vésperas de uma partida por não aceitar interferência no seu trabalho e ao longo da carreira tem mantido este posicionamento.
A direção do Murici ainda não informou quem será o treinador para a partida de hoje á noite contra o CEO, em jogo que não foi realizado na 1ª rodada da Copa Maceió. A direção do alviverde já trabalha para contratar um novo técnico.