Levir ressalta 11 minutos classificado e diz: ‘Senti vontade de chorar’

Atlético-MG ganha de 2 a 0 do Colo-Colo e treinador do Galo se emocionou com a vitória

Getty ImagesLevir Culpi

Levir Culpi

O técnico Levir Culpi se emocionou com a classificação do Atlético-MG, e não escondeu isso na entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre o Colo-Colo, em jogo realizado na noite desta quarta-feira.

“Senti vontade de chorar. Eu estou passando dos 60, fica mais emotivo, mas é muito bom. Fiquei lembrando da minha mulher, e ela veio, e quando ela vem, a gente ganha. Nossa, aquele momento do gol, a torcida, foi um chute espetacular, e num momento mágico do jogo. Fiquei muito feliz e emocionado”, declarou o treinador, se referindo à finalização de Rafael Carioca, no segundo gol da equipe.

Após um início ruim na Libertadores, quando perdeu os dois primeiros jogos, o time mineiro conseguiu se recuperar na competição e, graças aos dois gols de diferença conquistados nesta quarta, conseguiu a vaga no mata-mata. O resultado, para Levir, foi mais um para a série de ‘impossíveis’ do Atlético-MG.

“As coisas que acontecem com o Atlético-MG, jogo típico de Libertadores, e agora, na sequência, vem mais. Fico muito feliz pelo final, ficamos 529 minutos fora da classificação e nos classificamos com 11 minutos. 11 minutos classificados é uma coisa só do Atlético.”

“Temos confiança. Nós vamos competir com esse brilho dentro de campo, e a possibilidade de passar das fases é boa. Temos condições de chegar à final, temos poderio técnico para isso, não acredito que somos favoritos. Um ou dois times têm padrão melhor do que o nosso. Só que, na hora decisiva, o Atlético tem um componente que é a torcida, a vibração dentro do jogo”, finalizou.

Veja os lances:

Veja Mais

Deixe um comentário