Polícia prende quatro por embriaguez ao volante; um deles se envolveu em acidente

Garrada de uísque foi encontrada no veículo de João Batista

SedresGarrada de uísque foi encontrada no veículo de João Batista

Garrada de uísque foi encontrada no veículo de João Batista

O domingo, 26, foi de muito trabalho para as autoridades no que diz respeito a infrações no trânsito. Quatro condutores foram presos em flagrante após ser constatado que conduziam veículos após a ingestão de bebida alcoólica, em um dos casos, no veículo do acusado foi encontrada uma garrafa de uísque.

João Batista César, de 32 anos, colidiu com o veículo Sportage em um poste de iluminação próximo ao Cemitério Parques das Flores. O condutor ainda atingiu três outros carros. João Batista foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico, e segundo a PM teria resistido em acompanhar a guarnição para a Central de Flagrantes. O teste de alcoolemia constatou ingestão de 0,95 mg/L de álcool. O motorista foi atuado por embriaguez e resistência à prisão.

Próximo à fábrica de gelo, na Praia do Francês, na AL 101 Sul, David José de Almeida Santos, 26, foi flagrado conduzindo o veículo Celta de cor preta e placa NLW 3978/AL com sinais de embriaguez. O exame do etilômetro constatou ingestão 0,54 mg/L de álcool. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na Avenida Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont, a polícia flagrou Josuel Santos da Silva, de 33 anos, conduzindo o Fiesta de cor prata e placa NLZ 4884/AL. Após exame, foi constatado 1,40 mg/L de álcool no sangue do motorista, que foi conduzido à Central de Flagrantes.

E, finalmente, Stalfermberg Bezerra de Souza, 30, foi conduzido à Central de Flagrantes, após ser flagrado conduzindo a motocicleta FAN de cor preta e placa OXN 7295/AL, sem qualquer restrição, com sinais de embriaguez. O condutor se recusou a submeter a exame e os militares lavraram um termo de constatação de embriaguez, sendo autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência à prisão.

Todos os condutores deverão sofrer sanções administrativas e criminais.

Veja Mais

Deixe um comentário