Um empresário do ramo de segurança eletrônica foi vítima de latrocínio na noite desta terça-feira, 18, no bairro Planalto, em Arapiraca, agreste alagoano. Uma segunda vítima foi baleada nas costas e socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
As informações foram repassadas pelo relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom). O aparelho de segurança do Estado comemorava cinco dias sem nenhum registro de homicídios.
De acordo com o relatório, o empresário Manoel Messias, 42 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local antes de receber socorro.
Ele foi alvejado, segundo o relatório, no momento em que estava em sua motocicleta juntamente com uma mulher, de 18 anos, identidade não revelada, quando foram abordados pelos acusados, que também estavam em uma motocicleta.
A mulher relatou que os acusados anunciaram o assalto e pediram o seu celular, segundo o relatório, marca Blue, quando efetuou os disparos que atingiram os dois. Ela foi atingida nas costas e foi socorrida para o UEA, em Arapiraca.
Estiveram no local do crime, para os devidos procedimentos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).