Benedito Bentes: Idoso tem casa invadida e é morto a tiros

A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do assassinato de Antônio Faustino da Silva, de 65 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (16), no complexo habitacional do Benedito Bentes.

Informações confirmadas pela polícia dão conta que o idoso teve a casa invadida por um homem. Testemunhas alegam que um homem desceu de um veículo, entrou na residência e atirou pelo menos cinco vezes na direção do idoso. Três dos disparos atingiram as costas da vítima que ainda tentou correr, mas foi alcançada e baleada também no ombro e na mão.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Atentados
O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) traz ainda o saldo de mais dois crimes contra a vida, sem vítimas fatais.

O primeiro atentado se deu na Avenida Durval de Góes Monteiro, uma das mais movimentadas da capital. Um menor de 17 anos – que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais – deu entrada no Mini Pronto Socorro do bairro do Tabuleiro do Martins, depois de ser atingido por um tiro no braço direito. O disparo teria sido deflagrado por indivíduos em uma motocicleta, conforme relataram testemunhas à polícia. As características da moto não foram anotadas pelos transeuntes.

Quem também escapou com vida foi um garoto de 16 anos baleado em várias partes do corpo quando transitava pelo Conjunto Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo. Também neste caso, a polícia não tem pistas das motivações ou autoria do crime.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário