Washinton Pereira, Anderson Pereira e Nadilson de Carvalho Souza

 Washinton Pereira, Anderson Pereira e Nadilson de Carvalho Souza (FOTO: ASCOM/PC)

Durante uma abordagem, realizada na noite desta terça-feira (27), policiais civis da Asfixia e do  Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais), prenderam, na rodovia em São Miguel dos Campos,   um grupo  acusados de porte ilegal de arma de fogo,  receptação e associação criminosa.

Foram presos: Washinton Pereira Lima Junior, Anderson Pereira dos Santos, Nadilson de Carvalho Souza, Josefa Madalena de Lima, conhecida como “Zefinha” e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos.

O grupo partiu de São Miguel dos Campos, em um veículo, em direção a Teotonio Vilela. Com “Zefinha”, a polícia aprendeu uma pistola Glock, com 13 munições.  A arma foi roubada em 2014, de um policial militar, do 8º batalhão.

“Zefinha” presa com arma de policial (FOTO: ASCOM/PC)

Com as investigações foi descoberto ainda que todos os presos já possuem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio.

O grupo foi levado para a delegacia regional de São Miguel dos Campos, onde foi realizado o flagrante e encaminho para a Casa de Custódia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário