A Delegacia de Homicídios da Capital irá investigar se a morte da dona de casa Robertina Ferreira de Melo, de 52 anos, e o achado de um corpo pendurado no portão do cemitério da Barra Nova, em Marechal Deodoro estão relacionados. O homem foi identificado como José Rubens e seria marido de Robertina.
De acordo com informações repassadas por familiares de Robertina, José Rubens ameaçava a mulher frequentemente e havia sido expulso da Polícia Militar de Alagoas por violar o código da corporação.
Leia também
Brutalidade: mulher é morta a golpes de pauladas e marteladasMarechal: Corpo é encontrado ‘pendurado’ em portão de cemitério
Robertina foi morta a golpes de paus e martelo na manhã do domingo, dia 1º, no bairro do Vergel do Lago. O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) disse tratar-se de um crime de autoria desconhecida.
No mesmo dia, o corpo de José Rubens foi encontrado amarrado pelo pescoço, pendurado no portão de acesso ao cemitério. A polícia deverá, agora, estabelecer a ligação entre os crimes e a veracidade da denúncia dos familiares de Robertina.