Presos em operação de Murici são suspeitos de matar seis pessoas

Entre os envolvidos está um guarda municipal, além de um adolescente de 16 anos.

(Foto: Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas)

(Foto: Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas)
(Foto: Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas)

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) divulgou, na tarde desta quinta-feira (12), detalhes da operação ocorrida em Murici e que resultou na prisão de seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Saiba mais: Operação integrada fecha cerco contra o tráfico em Murici

De acordo com a SSP, os homens são suspeitos ainda de terem participado de pelo menos seis homicídios na região. Foram presos: Claudenildo Cândido da Silva, de 41 anos, Michel dos Santos, de 19 anos, João Luiz Gomes, de 48 anos, Luciano Quintino da Silva, de 37 anos, e Michael Éverton Neves dos Santos, de 21; P.R.S.N, de 16 anos.

Documentos dos presos (Foto: Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas)
Documentos dos presos (Foto: Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas)

Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital que ainda investiga mais envolvidos em crimes na localidade. Com os presos foram encontradas 174 bombinhas de maconha, várias munições, cartões do programa Bolsa Família e de crédito, cheques, uma faca peixeira, uma soqueira, balaclava, uma espingarda calibre 12 e outra espingarda de ar comprimido.

A ação militar teve início às 5h da manhã e envolveu militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário