Polícia autua quatro pessoas por embriaguez ao volante nas últimas 24 horas

IlustraçãoNa blitz, recusou-se a passar pelo teste do bafômetro

Na blitz, recusou-se a passar pelo teste do bafômetro

O final de semana foi movimentado para a Polícia Militar. Em blitze realizadas pelo Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), nesse domingo (06), nos bairros do Jaraguá, Centro, Bom Parto e Pinheiro, quatro pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante.

De acordo com o relatório fornecido pelo Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), a primeira blitz aconteceu no Jaraguá e terminou com a abordagem ao acusado Fredson Claudino da Silva, de 29 anos. Fredson foi submetido ao teste do etilômetrio que acusou a presença de álcool no sangue. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde responde foi autuado por delegados plantonistas.

A segunda blitz ocorreu na região do Centro. Por lá, José Eloi Neto, de 28 anos, estava visivelmente embriagado. Apesar da instrução dada para fazer o teste do bafômetro, o acusado se negou, mas assinou um termo de constatação de embriaguez.

Por volta das 13h do domingo, Cícero Corrêia da Silva, de 41 anos, dirigia um ônibus escolar quando atingiu o muro de um mercadinho no Pinheiro. Ele foi abordado e submetido ao teste do bafômetro que acusou a presença de álcool no sangue. O homem foi conduzido também para a Central de Flagrantes.

No último caso registrado pelo Ciods, Sidilei da Silva Mata, de 23 anos, foi autuado por embriaguez ao volante após transitar no bairro do Bom Parto. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez segundo análise dos militares e foi atuado segundo a lei.

Veja Mais

Deixe um comentário