Ciods registra três homicídios por arma de fogo nas últimas 24 horas

(Foto: Ilustração)(Foto: Ilustração)

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou, nesta terça-feira (08), o relatório de crimes contra a vida cometidos nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento, três pessoas foram assassinadas a tiros.

O primeiro crime foi registrado na tarde dessa segunda-feira (07) na zona rural de Rio Largo. José Cícero da Silva,d e 32 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A causa do crime, porém, não foi identificada.

O segundo crime ocorreu por volta das 16h da mesma segunda-feira na Rua Professor Paulo de Souza, proximidades de um mercadinho, na Cidade Universitária. José Welignton da Silva Costa, de 25 anos, foi atingido por sete disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. A autoria do crime é desconhecida pela polícia.

O último crime ocorreu durante a noite. Luiz Alves Faustino da Costa, de 29 anos, foi morto por três disparos de arma de fogo na Ilha da Croa, no município de Barra de Santo Antônio. Novamente, as causas e a autoria são desconhecidas.

Veja Mais

Deixe um comentário