Eliminado, Daniel torce para Tamiel e diz que não usou seu poder de sedução no ‘BBB 16’: ‘Não existe’

GShow/Divulgação1

Daniel chegou para a coletiva de imprensa bastante atordoado com a eliminação do “Big Brother Brasil 16”. Ele perdeu, com 53% dos votos, o paredão que enfrentou com Ronan. Mas, apesar de não conseguir entender ainda qual o motivo da sua saída, de uma coisa ele está certo: Tamiel deve ser o vencedor do programa.

– Ele está ao meu lado desde o início. E com ele na final, talvez Renan ou Juliana ou Adélia… Não acredito que esse perfil de Ana Paula e Ronan dê o prêmio para eles. Acho que tem um tempo de validade – aposta o empresário, que está satisfeito com sua participação no programa: – Dentro dos meus princípios e dos meus valores, eu tinha a preocupação de ser quem eu sou aqui fora. Estou valorizando muito mais a minha vida. Não faria nada diferente. Onde errei, errei sendo eu mesmo.

Para Daniel, Ronan ficou para deixar o jogo animado:

– Tenho noção que é um jogo, e que o público quer ver personagens que façam parte desse jogo. Talvez o meu jeito de ser não tenha agradado ou não chame atenção como alguém que cria polêmica.

Apesar das questões dentro do confinamento, o carioca cogita falar com todos os brothers após o programa terminar:

– Para mim, fazer o julgamento de uma pessoa é muito difícil aqui fora. Lá dentro, por ser um jogo, personagem se montando, é difícil julgar mal. Por mais que não tenha concordado com o jeito de jogar, aqui fora posso trocar uma ideia com Ronan ou Ana Paula.

“Experiente” em reality shows, após ter participado da “Ilha da sedução”, em 2002, o empresário disse que não conseguiu usar esse conhecimento para pensar uma estratégia.

– São coisas diferentes. Esse programa a gente não fazia noção de quão forte emocionalmente é. Te deixa no extremo, fica emotivo, é uma experiência única. Esse lado sedutor meio que… não existe – explica, rindo.

Sobre a namorada não ter ido para a eliminação dele.

– Eu conheço bem a família dela… Não sei se ela está aqui no Brasil ou se está fora, por causa do trabalho. Vou ver o que aconteceu. A gente se envolveu antes da minha entrada na casa, e quado surgiu o convite, essa oportunidade, a gente preferiu deixar tranquilo. A primeira pessoa que vou procurar é ela. Acho que não fiz nada para ofendê-la. É uma pessoa que eu quero falar logo, tenho certeza do que eu quero – diz.

Semelhança com Rodrigo Lombardi

– Já tinham me falado algumas vezes. Pode ser… Eu sei que ele é uma pessoa do bem.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário