Anderson Gilvan dos Santos, de 18 anos

Anderson Gilvan dos Santos, de 18 anos. (Foto: Ascom/PC)

Policiais civis do 101º Distrito Policial (101º DP), comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, tiraram de circulação nesta terça-feira (16), um acusado de roubos na região do agreste alagoano.

Anderson Gilvan dos Santos, de 18 anos, foi localizado e preso no município de Maribondo, após investigações policiais. Segundo Bruno Almeida, chefe de cartório do 101º DP , o acusado responde criminalmente por ter assaltado à mão armada um posto de combustíveis, juntamente com um menor que foi apreendido.

“Investigamos o crime há três meses, e durante este período identificamos e apreendemos o adolescente no dia seis do corrente mês, e hoje detivemos o Anderson que também é suspeito de ter cometido outros roubos em municípios da região”, disse Bruno.

Depois de ter sido assaltada, vítima do roubo relatou aos policiais que os acusados saíram do local utilizando uma motocicleta que constava uma placa adulterada para não serem reconhecidos.

Após Anderson ter sido detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Edivaldo Landeosi, da Comarca de Maribondo, ele foi conduzido ao 101º DP.

Investigações no Sistema de Informações Policiais (Sispol) constou que ele responde também por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião do delito, cometido em agosto de 2015, ele foi preso em flagrante portando um revolver calibre 22.

Veja Mais

Deixe um comentário