Deficiente auditivo não percebe tiroteio e morre após ser baleado

Até esta quinta-feira, suspeitos não haviam sido identificados.

 

Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiroteio na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia, a vítima, Geraldo Pereira Ferreira, era deficiente auditivo e não teria percebido o momento em que ocorriam os disparos.

De acordo com informações da 22ª Delegacia, que investiga o caso, o tiroteio foi entre integrantes de grupos rivais do bairro Palmares. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, mas, até esta a noite desta quinta (25), nenhum suspeito havia sido preso.

Geraldo caminhava pela Rua da Caixa D’Água quando foi atingido. De acordo com a polícia, populares tentaram avisar o jovem que estava ocorrendo a troca de tiros na rua, mas ele não percebeu. Após ser atingido, o rapaz morreu no local.

Outro caso
Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira dentro do quarto de uma casa em Simões Filho. O imóvel fica localizado na Rua Direta de Mapele, segundo a polícia.

Conforme a 22ª Delegacia, que investiga o caso, o jovem estava com uma marca de tiro na cabeça. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário