Suspeito de matar líder comunitário é preso por porte ilegal no interior

Página 181/ArquivoPreso teria confirmado participação na morte de líder comunitário

Preso teria confirmado participação na morte de líder comunitário

Duas pessoas foram presas na tarde deste sábado (27) acusados de porte ilegal de arma de fogo na cidade de São José da Laje, a 96 quilômetros de Maceió, na zona da mata do Estado. Os suspeitos, identificados como Jackson Robson Brito da Costa, 20, e Josué Domingos dos Santos, 28, foram flagrados por guarnições do Pelopes com um rifle 44 e um revólver calibre 38.

Levados para a Delegacia Regional de União dos Palmares para a lavratura do flagrante, um dos suspeitos teria confessado participação no assassinato do líder comunitário Ronaldo Correia de Lima, de 46 anos, morto a tiros dentro da sua residência no Conjunto Selma Bandeira, Complexo Benedito Bentes. O crime ocorreu no dia 16 de fevereiro desse ano.

Leia também

Líder comunitário é assassinado na frente da esposa no Benedito Bentes

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com Delegacia de União e foi informada que está sendo lavrado o flagrante da prisão dos suspeitos e que não seria passar detalhes da suposta confissão nesse momento.

A morte do líder comunitário chocou a comunidade do Selma Bandeira. No dia do crime, a PM confirmou que três jovens invadiram a residência da vítima e atiraram contra ela na frente da esposa. Ronaldo realizava um trabalho de combate à atuação de traficantes na comunidade.

Veja Mais

Deixe um comentário