Polícia acerta dois durante suposta troca de tiros em Rio Largo

Mais uma ocorrência policial termina em confronto. A suposta troca de tiros teria se dado no município de Rio Largo, na tarde desta segunda-feira (29) e como resultado dois suspeitos foram baleados.

Segundo a polícia, durante uma tentativa de abordagem a um grupo de suspeitos, dois dele teriam reagido atirando contra policiais do 8° BPM. Com os suspeitos, a polícia afirma ter encontrado um revólver de calibre não informado, com capacidade para cinco munições, contendo três deflagradas e duas intactas; além de uma arma calibre 22 com seis munições pinadas.

Quanto aos suspeitos, um deles estava de costas para a polícia no momento em que foi acertado, o outro foi baleado na perna. Foram detidos Washington Carlos Silva dos Santos, de 20 anos, baleado nas costas, e Fernando Paulino Dantas, 18, atingido com um tiro na perna direita.

Os feridos foram medicados e em seguida autuados por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes, uma vez que foram flagrados com 81 bombinhas de maconha e 22 pedras de crack.

O suposto confronto se deu em localidade conhecida como Rua do Maruim, no Centro de Rio Largo.

Atentado
Ainda ontem (29), um homem de 33 anos, identificado como Tiago Calheiros da Silva, foi esfaqueado na Rua São Paulo, no bairro da Serraria. Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que Tiago foi atingido por três facadas no rosto, em uma das mãos e uma das pernas. Ferido, ele foi conduzido para o Minipronto-socorro do Benedito Bentes. A própria vítima teria relatado à polícia que o autor dos golpes é um senhor de idade, identificado como José Aldo Vicente da Silva, de 78 anos. As motivações ainda serão investigadas. O acusado fugiu.

Veja Mais

Deixe um comentário