Os suspeitos do crime foram presos por uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental a dois quilômetros do local do crime. Um deles afirmou em vídeo ser o autor do disparo. Eles haviam fugido para um matagal após o disparo. O revólver foi apreendido.
Uma mulher foi baleada no peito nesta sexta-feira (4) quando voltava dirigindo para casa, em Brazlândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, criminosos tentaram roubá-la e, assustada, ela decidiu acelerar o carro. A vítima tem 50 anos, passou por cirurgia no hospital regional e passa bem.
Fonte:
Veja Mais
Tiro que matou jovem de 16 anos saiu de arma de PM após ele dar coronhada no irmão, diz Polícia Civil ao ver imagens de câmera
PM foi preso e teve arma recolhida. Irmão da jovem chegou a ser detido, mas, após prestar depoimento, foi solto em seguida.
Inflação oficial do país em 2024 é de 4,83%, acima do limite da meta
Com o resultado de 0,52% em dezembro, a inflação oficial do país fechou 2024 em 4,83%, acima do limite máximo...
Garoto de 7 anos é encontrado morto dentro de barraco na Praia do Futuro
Perícia apontou que vítima teve asfixia por sufocação indireta, sem lesões traumáticas no corpo.
Jovem de 16 anos morre baleada; família diz que tiro partiu de PM durante abordagem
Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil busca imagens para esclarecer o caso. Disse ainda que não compactua com excessos ou desvios de conduta.
2º BPM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado Mulher acelera carro ao ser abordada por ladrões e leva tiro no peito