Corpo de suspeita de matar a filha dá entrada no IML de Maceió

ReproduçãoServidora foi aposentada devido a problemas de saúde

Servidora foi aposentada devido a problemas de saúde

O corpo da servidora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas Cristiane Alves da Silva, de 46 anos, já deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Seu sepultamento, que estava previsto para ontem, deve ocorrer apenas nesta segunda (21). As causas para a não liberação do corpo pelo hospital particular onde estava internada não foram esclarecidas.

Leia também
Tristeza e comoção marcam velório de criança assassinada enquanto dormia
Mãe mata a filha e tenta tirar a própria vida; Ela agradece amigo por arma
Mãe e filha serão sepultadas neste domingo (20) em cemitério de Maceió

Cristiane é a principal suspeita de ter atirado contra a filha de 12 anos, enquanto esta dormia, e posteriormente ter disparado contra a própria cabeça. Os crimes chocaram a população de Alagoas neste final de semana. O corpo deu entrada na noite de ontem e deve ser submetido à necropsia durante a manhã.

A menina Débora Louise Alves Cordeiro foi sepultada no final da tarde de ontem (20) sob clima de tristeza profunda. Familiares da menina pediram para a imprensa não acompanhar o velório.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas uma vez que foi encontrado na residência da família um bilhete no qual Cristiane agradecia a um amigo por emprestar a arma utilizada no crime.

Veja Mais

Deixe um comentário